A derrota no clássico contra o Flamengo poderia ter transformado o ambiente do Vasco em um vulcão em erupção.
Apesar do revés de 1 a 0, a equipe cruzmaltina lutou durante os noventa minutos e, em alguns momentos da partida, dominou o adversário.
Ligeiramente abatido após a partida, o técnico Ramón Díaz falou sobre o jogo e manteve o discurso sobre o desempenho da equipe do Vasco diante de seu maior rival.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
“Me sinto muito orgulhoso de estar no Vasco, com o público que tem. E também pelos jogadores, pelo nível de intensidade, que têm competido. E sobretudo como estamos competindo, a nível nacional, contra a equipe que tem os melhores jogadores, um dos melhores treinadores, e competimos. Fizemos uma partida intensa. Tivemos chances para ganhar, mas creio que o resultado justo seria um empate. As duas equipes criaram. Para o espetáculo, foi um bom jogo”, disse Ramón Diaz.
Ramón Díaz também falou sobre a falta de pontaria no momento das conclusões.
O técnico argentino também citou a intensidade de sua equipe, uma das armas utilizadas pelo Vasco desde sua chegada.
“A equipe, em determinado momento, estava mais próxima de fazer o gol. Acredito que no melhor momento do Vasco, saiu o gol do Flamengo. E isso aos jogadores gera desgaste, porque não conseguimos concretizar as chances. Foi uma das poucas equipes que criou tantas chances de gol contra o Flamengo. Esperamos chegar até o final com essa intensidade.“
Ocupando a zona do rebaixamento, o Vasco está na 17ª colocação na tabela do Brasileirão.
Próximo jogo
O próximo jogo será contra o Internacional, quinta-feira (26), em São Januário.
O Cruzmaltino só pensa na vitória, mas vai pegar um Inter que, embalado, vem de goleada em cima do Santos por 7 a 1. Promessa de jogão.
RELACIONADAS
+ Mais uma vez sem sofrer gols, Rossi se firma na meta do Flamengo
+ Brasileirão: Flamengo vence Vasco por 1 a 0 e fica 9 pontos do líder