O cancelamento frequente de corridas no transporte por aplicativo tem prejudicado muitos passageiros. A advogada Nathália Andrade, de 34 anos, passou uma situação dessa bem no dia do próprio casamento, no sábado, 16.  Após mais de 20 corridas canceladas, ela resolveu dirigir 25km para dizer o tão sonhado sim. O vestido branco de noiva e o véu não foram um empecilho.

Nathália, que mora no Distrito Federal, chegou uma hora e 20 minutos atrasada para a cerimônia civil. O casamento estava marcado para às 17h, na Asa Sul. Mas por conta do atraso da noiva, a cerimônia só iniciou às 18h20. O casamento do casal já havia sido adiado três vezes por conta da pandemia da Covid-19.

“Eu estava muito eufórica, rindo de nervoso. Quando cheguei e vi meu pai lá, ele olhou para mim e falou: ‘minha filha, que loucura!’. Depois que passou tudo, vi meu esposo e comecei a chorar de tanto nervoso”, disse a advogada.

Nathália conta que o noivo já estava nervoso achando que ela havia desistido de casar.

Mas no final, mesmo com o imprevisto, o casal conseguiu realizar o sonho e concretizar a união. No evento, os noivos também descobriram o sexo do bebê. Nathália está grávida de três meses.

___________________________________

ACESSE TAMBÉM:

As mais acessadas do dia

Em Manaus, jovem é morta a facadas por suposto cliente

 

‘Tia Deia’, telespectadora da Eliana, morre dias após participar do programa; veja vídeo

 

Homem é preso após enviar vídeo da namorada amarrada para familiares dela, em Goiás

 

Termina na próxima semana as inscrições para o concurso da Manausprev

 

Em Brasília, Amazonas conquista medalhas de ouro e prata nos Jogos Universitários Brasileiros