A mochileira Jennifer Santos, de 19 anos, recebeu alta do hospital nesta quarta-feira, 8, após passar 26 dias internada na Santa Casa de Campo Grande, em MS. Ela e o namorado, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito três dias depois do acidente, sofreram um grave acidente de moto ocorrido no dia 16 de novembro, na BR-060, no município de Paraíso das Águas (MS).

– Compartilhe esta notícia no seu Whatsapp

– Compartilhe esta notícia no seu Telegram

Jennifer poderá agora retornar com sua família para a sua cidade natal, Pelotas (RS). Ela deverá continuar sendo acompanhada por profissionais da saúde em casa, para a realização de curativos e outros procedimentos necessários.

Por conta do acidente, a jovem teve uma parte do pé amputada e precisou colocar pinos na perna e na bacia. Ela passou uma semana internada no Centro de Terapia Intensivo (CTI) e realizou diversos procedimentos cirúrgicos.

_____________________________

RELACIONADAS

Morre mochileiro que sofreu acidente após percorrer de motocicleta todos os estados do país

+ Casal de mochileiros sofre grave acidente na última etapa da viagem, após percorrer de motocicleta todos os estados do país

+ Mãe de Jennifer conta a filha sobre morte do namorado mochileiro: ‘ela ficou desesperada’

_____________________________

Relembre o caso

O casal de mochileiros, Tiago Escarcell Boher, de 32 anos, e Jennifer Santos, 19 anos, sofreu um grave acidente na BR-060, no município de Paraíso das Águas (MS), no 16 de novembro. 

O casal estava realizando uma viagem de motocicleta de 36 mil quilômetros com passagem por todos os estados brasileiros. Eles estavam na etapa final após 8 meses e 13 dias na estrada, eles encerrariam a viagem em Mata Grosso do Sul quando aconteceu o acidente.

De acordo com informações da polícia, um motociclista de 63 anos tentou ultrapassar um caminhão em um local proibido e bateu contra a moto em que estava o casal. Os mochileiros estavam no sentindo oposto da via.

O condutor da motocicleta foi atingido por uma carreta e morreu na hora. O casal foi socorrido e levado a Santa Casa de Campo Grande onde estão internados. 

Tiago morreu três dias depois.

_______________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS