A Polícia Metropolitana de Londres divulgou, nesta quarta-feira(1), a identidade do homem que foi preso após atacar pessoas com uma espada e matar um adolescente de 14 anos, na terça, (30). O acusado Marcus Aurelio Arduini Monzo, de 36 anos, possui cidadania brasileira e espanhola.

De acordo com Terra, além da morte do adolescente mais quatro pessoas ficaram gravemente feridas durante o ataque. Entre as pessoas, estão dois policiais.

Marcus Monzo deverá responder por duas tentativas de assassinato, duas acusações de lesões corporais graves, roubo qualificado e posse de artigo laminado. Ainda de acordo com a polícia, ele morava na região de Newham, em Londres.

“Este é um incidente incrivelmente trágico que resultou na perda da vida de um menino e na devastação de sua família”, disse o detetive inspetor-chefe Larry Smit. O agente disse que a situação em que o crime ocorreu foi complexa e pediu para que testemunhas procurem a polícia para dar mais detalhes sobre o caso.

“Qualquer pessoa que ainda não tenha falado com a polícia e tenha alguma informação deve entrar em contato conosco o mais rápido possível”, disse.

Confira vídeo do ataque: