O Instituto Médico Legal (IML) interrompeu um velório para buscar o corpo da influencer, Ellen Jacqueline, 39 anos, após uma denúncia anônima sobre a causa da morte dela não ser natural, na segunda-feira, 28.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Jacqueline morreu em um hotel de Londrina, no Norte do Paraná, na segunda-feira, 28, e a morte foi registrada, inicialmente, como causa natural.

Porém, após a denúncia anônima, a polícia precisou buscar o corpo da mulher, que estava sendo velado na Capela Mortuária do Parque Jamaica, para ser levado para exame de necropsia.

“Nós fomos acionados para fazer a remoção de um corpo em um local diferente do habitual, que foi um velório. Era para interromper um velório e recolher o corpo”, disse a chefe do IML, Cristiane de Souza Batilana.

 O delegado responsável pela investigação, Hernandes Alves, explicou que quando surge uma dúvida dessa natureza, é preciso investigar.

“Os investigadores têm que apurar, motivo pelo qual foi requisitado o exame de necropsia. O corpo foi encaminhado ao IML, com todo trâmite, com todo respeito no velório, a família também colaborou.”

Os materiais coletados no exame foram encaminhados para a realização do laudo da perícia. O resultado da necropsia indicará a causa da morte.

O corpo da empresária foi liberado pelo IML ainda na segunda-feira, 28, e o enterro ocorreu no mesmo dia.

_____________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS