Ana Castela e Gustavo Mioto estão juntos novamente, após romperem – pela segunda vez – em janeiro deste ano. Após quatro meses, o casal reatou o namoro e, desta vez, parece que a escolha é definitiva, uma vez que já falam em casamento.

Em entrevista ao Léo Dias, a “boiadeira” mencionou casamento, afirmando que o plano deve se concretizar para “daqui uns anos”. Além disso, Gustavo Mioto também revelou sua visão sobre o relacionamento e ainda pontou o que considerava um “entrave”.

Segundo o sertanejo, seus antigos relacionamentos sempre foram com mulheres mais velhas, portanto, acreditava que este era o caminho. Em acréscimo, disse que se fosse seguir uma lista “do que uma pessoa tem que ter” poderia perder o seu “grande amor”.

Apesar da diferença de idade, Gustavo Mioto ressalta que Ana Castela tem contribuído bastante em seu próprio amadurecimento: “Eu tenho aprendido muito com ela a não ter medo de ser autêntico 100%”.

Diferença de idade

Ana Castela e Gustavo Mioto tem uma diferença de idade de 7 anos. Enquanto a boiadeira tem 20 anos, o sertanejo tem 27.

Em breve, a cantora completará 21 anos, em novembro 2024. Por outro lado, o aniversário de Mioto já passou, onde completou 27 anos em março.

Términos de Ana Castela e Gustavo Mioto

O casal anunciou o namoro pela primeira vez no Dia dos Namorados de 2023. Apesar disso, rumores apontam que os cantores já estavam juntos desde dezembro de 2022.

No ano passado, após pouco mais de três meses, a dupla decidiu compartilhar o primeiro término, em respeito aos fãs. Na época, o casal chegou a cancelar um show que fariam juntos em Manaus devido à separação.

Quase um mês depois, anunciaram que estavam juntos novamente. O anúncio da reconciliação aconteceu durante uma viagem aos EUA, onde os pombinhos estavam curtindo juntos.

Não durou dois meses e, em janeiro, os cantores anunciaram a segunda separação. No recente término, Ana Castela destacou que a dupla não estava no “mesmo momento”, descartando brigas ou traição.

Agora, selando de vez o romance, Ana Castela e Gustavo Mioto anunciaram a nova reconciliação no início do quinto mês de 2024, quatro meses após o segundo término.