Endrick e Gabriely Miranda assumiram o relacionamento no final do ano passado e agora estão falando de casamento. A família e a equipe do jogador querem que Endrick mantenha o foco para ir à Espanha em julho, quando completar 18 anos e estrear no Real Madrid.
De acordo com o Extra, a orientação que os pais receberam é que mesmo amando a nora, o ideal seria Endrick ir para Espanha com um “parça” pelo menos no primeiro ano de contrato. Isso ocorreu por causa dos inúmeros casos de jogadores que foram para um novo país ao lado de namoradas e esposas, e não tiveram uma boa adaptação, o que refletiu no desempenho em campo.
“Isso já aconteceu com vários jogadores brasileiros. Chegam num país estranho, com suas namoradas ou mulheres, e muitas vezes o relacionamento passa por problemas de adaptação, o que reflete em campo”, opinou uma das fontes ouvidas pelo portal.
Durante os amistosos do Brasil contra Inglaterra e Espanha, Gabriely esteve em Madri e Londres acompanhando de perto o atacante, que deixou sua marca de gols na seleção. Evangélica, ela, inclusive, começou a seguir a Igreja da Lagoinha na capital espanhola.