A Polícia Militar de Porto Velho prendeu um homem de aproximadamente 35 anos, no início da tarde deste domingo (21). Ele manteve sua ex-mulher e os filhos dela como reféns em uma casa na Rua Azurita, no residencial Cristal da Calama, bairro Planalto, zona leste da cidade.

O suspeito queria reatar o relacionamento com a ex-companheira, mas ela recusava. No sábado à noite, ele a convidou para sair e, desconfiada, ela voltou para casa.

Na manhã de domingo, o homem apareceu alterado na residência, armado com uma arma caseira, e ameaçou matar a mulher e o filho dela.

A vítima conseguiu desarmar o agressor e pediu ajuda aos vizinhos. A Polícia Militar chegou rapidamente e viu a mulher escapando pela janela com a ajuda dos filhos. O suspeito, então, se trancou na casa e ameaçou tirar a própria vida com uma faca.

Após horas de negociação, um policial conseguiu convencê-lo a desistir. O homem recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levado à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Com informações de Hora 1 Rondônia.

Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.