Paulo Cupertino Matias, suspeito de assassinar o ex-ator de “chiquititas” Rafael Miguel e seus pais, foi preso nesta segunda-feira, 16, em São Paulo.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O crime ocorreu em 9 de junho de 2019, o suspeito estava foragido há quase 3 anos.

O homem foi preso pelos policiais da 6ª Seccional e encaminhado para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo.

Cupertino já realizou os exames de corpo de delito e em seguida foi encaminhado para a Divisão de Capturas, no prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O suspeito negou os crimes: “Eu sou inocente. Não matei ninguém”.

A polícia informou que recebeu uma informação de que Cupertino estaria na capital paulista, foram averiguar e encontraram o procurado.

O Ministério Público (MP) acusa o suspeito de assassinar o jovem e a família porque não aceitava o namoro de Isabela Tibcherani, a sua filha de 18 anos à época, com o artista.

Câmaras de Segurança registraram o momento em que ele atira 13 vezes em Rafael, que tinha 22 anos, e nos pais do ator: João Alcisio Miguel, de 52, e a mãe Miriam Selma Miguel, 50.

Ele é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.

Após o crime, Cupertino fugiu e foi dado como foragido.

Ele inclusive foi incluído na Difusão Vermelha da Interpol, Cupertino era o primeiro nome da lista dos criminosos mais perigosos e procurados de São Paulo.

Foto: Divulgação/Polícia Civil – simulação de possíveis disfarces usados por Paulo Cupertino para fugir após matar ator e os pais dele

________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS