Com mais de 100 pessoas presentes, o velório do cantor de forró ‘Romarinho Mac’ foi retomado com a presença da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira, 9, no Distrito do Cacau Pireira, em Iranduba, a 27 Km de Manaus. 

Em carreata e motociata realizadas por fãs e familiares, o cantor recebeu homenagens e será sepultado em um cemitério particular na AM-070. O cortejo saiu por volta das 10h40 desta sexta.

Após tiroteio que matou o amigo do cantor, o velório só voltou a ser realizado com a chegada de policiais que também fizeram escolta até o cemitério.

O clima foi de tensão até o momento da última despedida de amigos e parentes.

Os crimes

O cantor de forró Romarinho, conhecido também como ‘Bruxo do AM’, morreu após ser atingido com pelo menos cinco tiros na madrugada desta quinta-feira, 9, na rua Natividade, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo populares, homens que ocupavam um veículo modelo HB20 Sedan, de cor prata, efetuaram diversos disparos de fuzil e pistola contra o cantor e outras duas vítimas. Os tiros atingiram cabeça, tórax e pernas do cantor.

Romarinho era vocalista da Banda Forró Di Respeito e comemorava seus 27 anos de idade em um casa de show no Tarumã.

Mais tarde, na noite de quinta-feira, 9, já no velório de Romarinho, homens fortemente armados chegaram atirando no local e assassinaram o amigo do cantor, o blogueiro  Illgner Menezes Guiné, de 27 anos, que estava transmitindo o velório de Romarinho em uma live via Instagram.  

Wilgne foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

 

 

 

 

 

 

_____________________________________________________

 

ACESSE TAMBÉM:

As mais acessadas

 

Homem é morto após trocar tiros com a polícia no bairro Jorge Teixeira em Manaus

 

Sine Manaus e AM ofertam 275 vagas de emprego para esta sexta

 

VÍDEO: Conselho Tutelar denuncia esquema de ‘aluguel de crianças’ para pedir esmola em Manaus

 

Com preço a R$ 120 o botijão de gás, projeto de lei cria programa ‘Gás para os brasileiros’

 

Entorpecente é encontrado dentro de CPU no Aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus