O ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, escreveu um textão de desabafo nesta quinta-feira (30) sobre a morte precoce do seu filho, Arthur Virgílio Bisneto.
“Hoje, confesso, esqueci tudo, nada me interessa, o sorriso é raríssimo. Hoje, sinceramente, não sou nada. Nada mesmo!”, escreveu.
Ele expressou um profundo desejo de reviver seu filho, embora reconheça que isso é impossível. Ele descreveu a dor da perda de seu “companheiro de luta”. Além disso, destacou a fonte de confiança e amor recíproco.
“Queria fazê-lo nascer de novo, mas sei que isso é impossível de acontecer! Perdi meu filho, companheiro de luta, confiante, tão apaixonado por mim, quanto eu por ele. Estou em pedaços e desfalcado de metade do meu coração, que encontrei um lugarzinho no caixão que enterrou meu Arthurzinho. Saudades insuportáveis”, escreveu.
Arthur Virgílio afirmou que não dorme e que quando acorda pensa “que sua morte é uma mentira de péssimo gosto”. Ele lamentou não poder mais conversar com o filho ao acordar:
“Acordei, hoje, bem cedo e não pude telefonar para o meu filho, Arthur Virgílio Bisneto. Afinal, ele está morto. Ele não pode marcar uma conversa comigo, pela forte razão de estar morto”.
Arthur Virgílio Bisneto faleceu na terça-feira (28) aos 44 anos. Ele foi enterrado ontem.
Veja a postagem na íntegra: