Ícone do site Portal Norte

Atleta britânico testa camas de papelão ‘antissexo’ na Vila Olímpica de Paris

Vila-Olimpica-de-Paris-Tom-Daley

Apesar da reputação de frágil por ser feita de papelão, a cama mostrou-se resistente nos testes de Daley - Foto: Reprodução/Instagram

O britânico Tom Daley chegou a Paris e logo experimentou a famosa cama de papelão da Vila Olímpica. Em suas redes sociais, o atleta do salto ornamental compartilhou um vídeo onde saltava sobre o colchão, e avaliou a estrutura conhecida por ser ‘antissexo’.

Apesar da reputação de frágil por ser feita de papelão, a cama mostrou-se resistente nos testes de Daley, que finalizou o vídeo rindo e em uma posição ousada.

“Quando os testei da última vez, eles resistiram aos meus testes. Talvez eu não tenha sido vigoroso o suficiente, no entanto… Não, eles passam no teste. É falso, fake news”, brincou.

Os organizadores dos Jogos Olímpicos defendem que o uso do material visa a sustentabilidade, mas desde Tóquio-2020 circulam rumores de que a estrutura também busca desencorajar relações entre os atletas.

Na Vila Olímpica, onde os competidores residem durante o evento, há espaço para relacionamentos e festas.

Uma dos indícios de que o comitê organizador de Paris não busca evitar que os atletas se relacionem de forma íntima é a previsão de que cerca de 300 mil preservativos serão distribuídos aos atletas, segundo o diretor Laurent Michaud ao Sky Sports.

Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.

Sair da versão mobile