O ator Leo Bittencourt, protagonista do filme “O Menino Que Matou Meus Pais”, lamentou a morte do primo João Vitor nas redes sociais. 

O ator era primo de João Vitor Azedo Fernandes de 21 anos, que morreu na madrugada deste sábado, 18, em um grave acidente de moto em Manaus.

Em sua conta do Instagram, Leo gravou vários stories para falar sobre o primo e chegou a chorar lamentando a perda.

“Essa semana eu estava conversando com o Vitor pra *caramba*. Ele começou a gravar uns vídeos de moto, motovlog, algo assim. E ele estava correndo pra *caramba*. Eu falei para ele não fazer isso. O moleque era bom pra *caramba*, coração bom”, disse o ator.

Leo diz ainda que apoiava o primo como criador de conteúdo, mas chegou a pedir para ele parar de correr. O ator aproveitou também para conscientizar os jovens sobre responsabilidade no trânsito.

“Ai Vitor, você queria tanto para que eu te apoiasse como criador de conteúdo e eu falei que ia apoiar no dia que você parasse de correr. É isso, aquele conselho que a gente escuta da nossa avô desde sempre: não corram, não corram, se protejam, o trânsito ja é maluco andando de carro ou de moto então você tem que ter cuidado redobrado” disse.

___________________________

ACESSE TAMBÉM

As mais lidas do dia