O ator Fernando Mais, conhecido pelo pseudônimo Gustavo Scat, ainda enfrenta as consequências de ter o seu “fetiche sexual” exposto na internet. Em recentes postagens, o rapaz aparece visivelmente abalado e faz apelos desesperados por ajuda.

Segundo ele, sua situação atual começou quando lhe expuseram como o autor do polêmico livro “Quero Scat: O sexo com cocô, mijo e peidos”. Ter a imagem associada ao fetiche escatológico afetou severamente sua carreira como ator.

Fernando afirma que sua antiga agência lhe demitiu devido à polêmica e que, atualmente, vive com a ajuda financeira da mãe. Embora não esteja passando fome, como faz questão de frisar, o impacto negativo da exposição está o impedindo de trabalhar.

A fim de reverter sua situação, o ator solicita ajuda de famosos como Felipe Neto, Diogo Defante, Whindersson Nunes e outras personalidades da internet. Fernando interpretou Zecão nos filmes ‘Turma da Mônica: Laços’ (2019) e ‘Turma da Mônica: Lições’ (2021).

Entenda o fetiche do ator “Gustavo Scat”

O fetiche escatológico refere-se a uma forma de atração sexual ou interesse que envolve práticas ou objetos relacionados a fezes, urina e outros resíduos corporais.

Esse tipo de fetiche pode incluir comportamentos e fantasias que giram em torno de atividades escatológicas, como a manipulação ou contato com excrementos.

Embora os fetiches sejam diversos e variem amplamente entre indivíduos, o fetiche escatológico é considerado um tabu em muitas culturas devido à percepção sobre higiene.

Após ter o nome associado à prática, Fernando tenta fazer associações humoradas ao seu fetiche sexual, porém afirmar receber muitos comentários negativos.