Ícone do site Portal Norte

Policial que gravou vídeo com Luna Bella em metrô anuncia turnê

Atriz pornô Luna Bella causa polemica em metro no Mexico

Atriz pornô Luna Bella causa polemica em metro no México - Foto: Reprodução/Instagram@Lunabella

A atriz pornô Luna Bella se envolveu recentemente em uma polêmica no México ao gravar cenas de sexo em um vagão do metro da cidade e o policial que “contracenou” com ela anunciou turnê no México.

Verônica Melendes Coronado, nome verdadeiro da atriz pornô conhecida como Luna Bella, chocou as redes sociais ao gravar conteúdo para o seu perfil na plataforma OnlyFans.

O filme porno no metro foi gravado durante a noite, quando o movimento e o policiamento são menores, porém a repercussão do vídeo chocou os internautas.

Jorge Luís Lopez Villegas perdeu o posto de policial após a gravação do vídeo. O trabalho secundário, no site Only Fans, virou a principal fonte de renda e ele pretende fazer sucesso com “Escândalo 2024”.

Sobre o filme pornô de Luna Bella e as polêmicas?

Conforme a imprensa local, a atriz protagonizou cenas explicitas com dois homens trajados de policiais no último vagão do metro.

Nas cenas, é possível ver que havia outros passageiros no vagão, até mesmo crianças, que deixaram o vagão quando a atriz começou a gravar.

Em uma das imagens mais polemicas, Luna Bella deita no chão do vagão e, com as pernas para cima, se masturba e faz com que os outros passageiros deixem o local irritados.

Polêmica com Luna Bella revolta mexicanos

Depois da divulgação do caso, usuários do metrô usaram as redes sociais para pedir punição severa aos atores e também para cobrar mais controle e segurança no transporte público.

O Sistema de Transporte Coletivo do Metro da cidade do México repudiou o ato sexual da atriz e garantiu que vai reforçar o patrulhamento, principalmente à noite, e pediu a colaboração dos usuários para fazerem denúncias de qualquer tipo de irregularidades.

Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.

Sair da versão mobile