A modelo australiana Tara Jayne McConachy, de 33 anos, se autodenomina ‘Barbie humana’ e para se transformar na boneca, já gastou cerca de R$ 1 milhão de reais (200 mil dólares australianos).

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Ela, que também diz ser enfermeira estética, decidiu modificar completamente seu corpo e rosto para se tornar a boneca de seu país, e vem fazendo sucesso na web.

Em seu Instagram, onde conta com mais de 154 mil seguidores, divide detalhes de seu dia, mostrando as transformações no visual, que incluem cinco cirurgias para aumentar os seios, seis plásticas no nariz, muito botox e uma quantidade impressionante de preenchimento nos lábios.

Imagem: Reprodução/Internet – Tara Jayne McConachy antes e durante os procedimentos

Nas postagens, com fotos de biquíni, Tara se divide entre frases motivacionais e outras provocativas. A modelo também usa a plataforma de conteúdo adulto OnlyFans para falar sobre seu corpo. “Barbie humana em tamanho real. Você, humano que gosta de transar com bonecas, venha brincar comigo!”, diz a apresentação dela na página.

A popularidade de Tara começou em 2021, quando apareceu na série de documentários australiana ‘Mirror Mirror’ e ao participar do reality show ‘Botched’, na qual discutiu seu vício em cirurgias plásticas. “Acho que quero aumentar meus seios”, dizia ela, descrevendo-se como uma “boneca Barbie de edição atualizada e limitada”.

Na época, Tara disse que não estava feliz com suas próteses mamárias pois, segundo ela, davam um ‘efeito ondulado’ e ela queria que eles fossem preenchidos. Os médicos, porém, se recusaram a operar Tara por se preocuparem com sua saúde física e mental.

___________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS