Na manhã desta quinta-feira, 3, clientes do banco Itaú verificaram inconsistência em seus extratos. O assunto levou o banco aos trending topics do Twitter.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
Uma das reclamações foi a de que saques não identificados foram feitos e outros já apontavam a entrada de dinheiro sem especificação.
Em um comunicado, o Itaú informou que está atuando para corrigir o problema de intermitência que afeta seus sistemas, com impacto na demonstração do extrato e saldo de conta corrente para parte de seus clientes.
“O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível”, diz o comunicado.
Confira algumas postagens:
________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS
![image](https://www.portalnortedenoticias.com.br/upload/noticia/895da269904a5948bc76a6da304f0042.jpg)
![image](https://www.portalnortedenoticias.com.br/upload/noticia/d5380efa63c441a4bd6ff7e89fed6342.jpg)
![image](https://www.portalnortedenoticias.com.br/upload/noticia/69266625e1c9221f010e091393f5d36d.jpeg)
![image](https://www.portalnortedenoticias.com.br/upload/noticia/549ee1436ec87d826cfde7efc94cf7f3.jpg)
![image](https://www.portalnortedenoticias.com.br/upload/noticia/3ff08d363d9ded289fe166e48f4f9ad4.jpg)