O Unidos do Alvorada já tem um novo técnico para a sequência do Barezão 2024. O nome escolhido pela diretoria do clube é Aderbal Lana.

O treinador chega para substituir Rossini, ex-treinador da equipe, demitido após a péssima campanha no primeiro turno do campeonato.

No primeiro turno, Rossini conquistou apenas 1 ponto no comando da equipe. Em 5 jogos, foram 4 derrotas e 1 empate. O clube terminou a primeira fase do estadual na última posição.

Antes de assumir o comando do Unidos do Alvorada, Lana estava no Manaus. O treinador fez 6 jogos pela equipe e foi demitido após a eliminação nas quartas de final do primeiro turno para o Nacional.

Agora sobre o comando de Aderbal Lana, o Unidos do Alvorada volta suas atenções para o segundo turno do Barezão 2024. A equipe enfrentará o Manaus, ex-equipe de Lana, no dia 3 de março.

Além do Manaus, o Unidos do Alvorada também enfrentará o Operário de Manacapuru, Nacional e Amazonas. Para classificar, a equipe precisa ficar entre os quatro primeiros do grupo.