Confinada na Casa de Vidro do BBB 23, a empresária do ramo da beleza Giovanna Leão foi ‘cancelada’ nas redes sociais apenas uma hora após sua estreia no reality.

O motivo foram publicações racistas encontradas por internautas em seu perfil no Twitter.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Nascida em Campinas, a empresária entrou na dinâmica de pré-estreia oficial que teve início nesta terça-feira, 10 de janeiro.

Os participantes foram anunciados para o público do reality show e deverão entrar na casa fixa do programa durante a estreia do programa na segunda-feira, 16.

A maior parte das publicações racistas de Giovanna foram feitas nos anos 2016 e 2017. Nelas, a empresária se dirige a outros internautas com as expressões “nigga”, “macaca” e também afirma que não tem a “obrigação” de preferir pessoas gordas.

RELACIONADAS

+ BBB 23: confira os participantes da Casa de Vidro do reality show

+ BBB 23: Casa de Vidro inicia nesta terça-feira, em shopping no RJ

Reação de Giovanna

Com tantas informações externas recebidas, a candidata ficou muito sensível. A sister caiu no choro após saber que seus tweets e sua briga com uma blogueira foram expostos nas redes sociais.

Giovanna começou a chorar muito e foi consolada por Paula.

“Desculpa, Paula! Eu juro por Deus, eu não consigo. É muita pressão. Toda hora estão perguntando, é muita pressão. Pressão do jogo eu tenho certeza que eu aguento, mas pressão das pessoas não dá. Porque, lá dentro, você não tá vendo as pessoas. Você não sabe se estão te xingando, se estão te amando, se estão te odiando… você não sabe! Mas aqui é difícil receber ódio”, disse.

Porém, um vídeo de uma moça expondo uma situação de racismo que viveu, envolvendo a candidata, também já se tornou viral.

Segundo a jovem, chamada Yas Medeiros, a situação se deu por ciúme, após Giovanna ficar com um amigo e ex-affair de Yas e passar a implicar com a amizade dos dois.

Em certo momento, a moça revela ter sido ofendida de maneira racista pela ruiva.

Assista: