Gabriel Tavares, participante da Casa de Vidro do BBB 23 foi desmentido por Jair Renan Bolsonaro, filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Segundo Renan, o brother o seguia nas redes sociais antes de entrar no reality e alegou que o modelo “se vendeu” e ainda o acusou de fazer o “teste do sofá”.
“Você me seguia, mas se vendeu! A pergunta é: sofá do Boninho… Quanto custou para você ou o que custou?”, escreveu Jair Renan em comentário feito em uma publicação da página Gossip do Dia, no Instagram.
RELACIONADAS
+ BBB 23: Giovanna da Casa de Vidro é ‘cancelada’ por posts racistas
+ BBB 23: confira os participantes da Casa de Vidro do reality show
+ BBB 23: Casa de Vidro inicia nesta terça-feira, em shopping no RJ
Entenda o assunto que envolve Gabriel – BBB 23
Assim que os participantes da Casa de Vidro foram anunciados, fãs do programa começaram a averiguar as contas de redes sociais dos integrantes.
Gabriel Tavares tinha em seu perfil contas de apoio a Jair Bolsonaro e o próprio filho do ex-presidente, Jair Renan, como seguidores.
O modelo foi questionado pelos fãs, mas afirmou que não era amigo de Jair Renan e disse que o empresário deve gostar de seu conteúdo.
Já sobre em quem ele votou, o administrador fez o número 13 e o L com os dedos afirmando ter votado no atual presidente da República, Lula.