Depois de momentos de flerte entre Lucas Henrique e a sister Pitel, a esposa do brother (agora ex), Camila Moura, que já atingiu 1,5 milhões de seguidores no instagram, comentou novamente sobre as falas dos participantes nesta segunda-feira (04).
De acordo com o Gshow, nesta madrugada, a equipe da alagoana se manifestou nas redes questionando as afirmações ditas por Moura anteriormente, em seus desabafos. Os administradores frisaram, ainda, que não querem “invalidar tudo o que Camila está sentindo nesse momento”.
“Eu vi que a equipe da Pitel fez um pronunciamento, falando que eu aleguei que eles [Lucas Henrique e Pitel] se roçaram. Gente, é um fato. Tem vídeo lá dos pezinhos deles. É isso. […] Eu não acredito em rivalidade feminina, e eu não apareci aqui para criticar a Pitel. Ela tem o relacionamento dela, com o parceiro dela, isso é questão deles, é o combinado deles, entende? Isso não me afeta”, afirmou Moura.
Camila deixou claro que tudo o que vem contando em seus stories diz respeito ao marido, e não à assistente social.
“Ela é uma mulher adulta, tem uma história incrível pra caramba, não estou cobrando nada da Pitel, […] não estou cobrando lealdade, não estou cobrando sororidade, não estou cobrando nada da Pitel. O meu problema é única e exclusivamente com a pessoa que tinha um combinado comigo, que é o Lucas Henrique, Buda, Calabreso, Lucas Capoeira. Como vocês preferirem chamar”, reforçou.
O líder da semana disse para sister: “Você me bagunçou, bagunçou meu jogo”. Veja o momento: