“Minha cabeça ‘tá’ a mil”, disse Isabelle Nogueira, antes de relembrar conversa com Wanessa Camargo, nesta quarta-feira (7).

A amazonense caiu no choro, nesta sexta-feira (9), ao desabafar com Marcus e Beatriz sobre sua amizade com Davi.

“Eu converso com as pessoas, mas a minha cabeça está a mil, por exemplo: conversei essa semana com uma pessoa que [disse] ‘se você ganhar anjo, você dá anjo para o Davi’, em resumo, você vira opção”, disse a amazonense à dupla.

A cunhã ainda analisou a movimentação na casa, onde qualquer aproximação com o Davi é um suposto motivo de voto.

“Ele tá mal, tá com diarreia, tá esperando atendimento e ninguém tem contato com ele como eu tenho. As pessoas preferem se afastar e ele não vai pedir ajuda de desconhecido. Eu, obviamente, vou ajudar ele por isso e por ele ser um ser humano. Já vão começar a falar ‘tá vendo, olha a amiguinha’. Já viro opção de voto”, acrescentou.

Conversa com Wanessa Camargo

Wanessa Camargo chamou a cunhã para conversar, nesta quarta-feira (7), e voltou a criticar a amizade da amazonense com Davi.

Wanessa afirmou que, no momento, a amizade não é uma justificativa de voto sua, mas, no futuro, pode vir a ser.

A investida não foi bem-vista pela torcida da amazonense, que acusa a cantora de estar fazendo ‘pressão psicológica; veja aqui.

Além disso, na conversa desta sexta-feira, Isabelle disse que a cantora insinuou que a manauara está do lado de Davi apenas por considerá-lo forte no jogo.

“A Wanessa disse ‘Será que a Isabelle não tá se aproximando do Davi por achar que ele é um candidato forte?’, eu fiquei pensando na minha família. Eu tô aqui por mim e por minha família, e se estiverem pensando isso também de mim?”, desabafou.