A sister Pitel vive um romance aberto com o namorado Weslley Toledo. O rapaz contou que o relacionamento começou há sete anos, mas para mudar um pouco a rotina começaram a optar pelo “amor livre”, depois de quatro anos juntos.

De acordo com o portal Terra, na entrevista Weslley falou que tudo começou depois que o casal foi morar junto e com a mudança de emprego dele, eles decidiram abrir o relacionamento. “Nesse tempo, fomos amadurecendo juntos. Aí achamos melhor abrir”, disse o jovem.

Além disso, para o relacionamento fluir existem regras, como por exemplo, eles nunca falam sobre os “casos” que tiveram, quando estão juntos em Maceió não saem com ninguém. Normalmente, só quando Welley está viajando a trabalho. “A gente não fala com quem ‘ficou’, e isso acontece quando estou viajando. Quando estamos os dois em Maceió é algo que a gente evita. Temos muita confiança e diálogo”, disse.

Tolledo ainda comentou sobre o jogo da Pitel dentro da casa. “Ela não queria entrar na casa como assistente social, queria mostrar a sua personalidade. Acho que também é para o público não achar que ela está militando muito ou algo do tipo”, finalizou.