A rainha do pop, Beyoncé, anunciou na manhã de quinta-feira, 15, uma parceria com o TikTok por uma compilação de vídeos dos seus fãs dançando o single “Break My Soul”, considerado o hino dos desempregados da pandemia — e também dos empregados insatisfeitos —, ou seja, muita gente.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
“Break My Soul” já estava sendo sucesso no TikTok bem antes de a cantora fazer entrada na plataforma.
Segundo a Variety, a chegada de Beyoncé significa que todo o catálogo estará disponível oficialmente na rede social, para que as pessoas possam usar livremente as músicas com sons de apoio para suas criações e coreografias pessoais.
_____________________________
RELACIONADAS
+ Kate Bush pode ganhar mais de R$ 6 milhões após música em ‘Stranger Things’
+ DJs americanos processam Alok e cobram crédito de 19 músicas
+ Ecad lança relatório sobre direitos autorais de músicas e streaming no Brasil
_____________________________
“Liberar “Break My Soul” também impulsiona o lançamento do sétimo álbum solo de Beyoncé, “Renaissance”, que deve chegar em 29 de julho. Eclético, o áudio terá diversas faixas dançantes e até mesmo música country. Além de reeditar parceria com o compositor Ryan Tedder, co-autor de “Halo”, de 2008, a coletânea traz sucessos de Adele, Taylor Swift, Jonas Bros e OneRepublic”, disse.
A entrada de Beyoncé no TikTok amplia exponencialmente a presença da artista nas redes sociais. Hoje, ela tem impressionantes 268 milhões de seguidores no Instagram, 56 milhões no Facebook, quase 25 milhões de assinantes no YouTube e 15,5 milhões no Twitter.
________________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS