Um auxiliar de cozinha, de 29 anos, acionou a Polícia Militar por ter sido agredido com um facão em sua própria residência, no bairro Equatorial, zona Oeste de Boa Vista.

O agressor é um adolescente de 17 anos, que afirmou ter atacado o homem sob a justificativa de que, dois dias antes, teria sido aliciado sexualmente por ele.

A ocorrência aconteceu na segunda-feira (8). Ambos foram levados à delegacia.

O auxiliar relatou à PM que estava deitado em casa quando foi agredido com um facão na cabeça, no nariz e nos braços, além de ter seu celular roubado.

Ferido, ele procurou atendimento no hospital Cosme e Silva. Ao retornar para casa, encontrou a mochila e o celular do adolescente.

O homem conhecia o garoto, pois já haviam frequentado festas juntos. A PM se dirigiu à casa do adolescente para apurar os fatos.

Na delegacia, o adolescente relatou que foi vítima de abuso sexual no sábado (6), quando pediu R$ 26 ao auxiliar e ambos foram para a casa dele. Lá, o garoto afirmou ter sido aliciado e obrigado a realizar sexo oral no homem.

Revoltado com o ocorrido, decidiu retornar à casa do homem e atacá-lo. A PM encontrou o celular do auxiliar com o adolescente.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à delegacia, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio e estupro. O relatório policial identificou cada um dos envolvidos como “infrator” e “vítima”.

Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.