A operação Eleição Suplementar Coari 2021 realizada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) divulgou um balanço das ocorrências registradas no município na noite de sábado, 4, e manhã deste domingo, 5.

– Compartilhe esta notícia no seu Whatsapp

– Compartilhe esta notícia no seu Telegram

No sábado, 4, um homem, 26, funcionário da prefeitura de Coari, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Os suspeitos estavam em uma motocicleta quando foram abordados por agentes do NEOT.

Durante a abordagem os agentes encontraram drogas com um deles. A dupla foi conduzida à delegacia do município, sendo o funcionário da prefeitura preso em flagrante por tráfico de drogas. O outro indivíduo foi liberado.

____________________________

RELACIONADAS

Eleições municipais em Coari, no interior do AM, acontecem no próximo domingo

+ Mais de 40 mil eleitores voltam às urnas em Coari-AM para eleger novo prefeito

+ AO VIVO: acompanhe a cobertura da Eleição Suplementar em Coari-AM

____________________________

Durante a operação da Lei Seca, agentes do Neot abordaram uma ambulância que estava fazendo transporte de eleitores. O veículo e os envolvidos foram levados à sede da Polícia Federal (PF) em Coari.

Na manhã de hoje, 5, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) recebeu uma denúncia anônima informando que dois homens, de 22 e 41 anos, estavam realizando boca de urna na rua Moisés Bezerra, bairro Chagas Aguiar.

Os policiais militares foram até o local informado e flagraram os homens oferecendo café e botons de uma coligação partidária. A dupla foi levada à delegacia do município por crime eleitoral.

__________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS