O Boi Garantido se manifestou nesta terça-feira (28) sobre a morte de Djidja Cardoso, que representou Sinhazinha em Parintins.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa eterna sinhazinha, Djidja Cardoso. A flor mais linda do curral, partiu. Partiu fisicamente, mas permanecerá viva em nossa memória”.

Djidja representou Sinhazinha no Festival de Parintins entre os anos de 2015 e 2020. Ela faleceu nesta terça, aos 32 anos de idade.

Não há informações sobre a causa da morte de Djidja, que atualmente atuava como empresária no ramo da beleza. A Belle Femme publicou que, por motivos de luto, todas as lojas estarão fechadas.

“No dia 10 de outubro de 2015 pôde realizar o sonho mais incrível e fantástico da sua vida, segundo ela ‘mudou a sua vida 100%’. Um sonho de menina e o sonho de toda família Parintinense. Foram 5 anos defendendo o item 07, Sinhazinha da Fazenda”, continuou a nota do Garantido.

O Boi Garantido agradeceu Djidja pelos anos defendendo o vermelho e o branco e ofereceu condolências à mãe dela, dona Dilemar Cardoso da Silva.

“As cores hoje já não brilham tanto, a sombrinha já não gira mais no ar, os sorrisos momentaneamente tornam-se em lágrimas, a galera vermelha e branca chora com sua repentina partida. Agora é hora de descansar, hora daquele adeus. Que Nossa Senhora do Carmo te receba e console o coração de sua mãe, Dilemar Cardoso da Silva e de seus familiares, amigos e torcedores encarnados do Boi do Povão. Brilhe muito nos jardins celestiais”.