Na madrugada deste sábado (4), o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi levado às pressas para o Hospital Santa Júlia, na zona Centro-Sul de Manaus.

Fonte do Grupo Norte de Comunicação confirmou a internação do ex-presidente, mas não deu maiores informações sobre diagnóstico da saúde dele.

Sites em Manaus divulgaram que Bolsonaro apresentou inchaço em uma das pernas e estaria sob avaliação médica.

Bolsonaro chegou à capital amazonense na manhã desta sexta-feira (3), para participar de eventos políticos.

Agenda de Bolsonaro em Manaus

A agenda de Bolsonaro previa um Encontro Estadual do Partido Liberal (PL) e o lançamento da pré-campanha do Deputado Federal Capitão Alberto Neto à Prefeitura de Manaus.

Jair Bolsonaro (PL) chegou na manhã de sexta-feira (3), a Manaus foi acompanhada por uma multidão vestida de verde e amarelo no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na zona Oeste de Manaus.  

Assim que Bolsonaro desembarcou em Manaus, por volta de 11h20, ele foi recebido por apoiadores ao som de “mito”. 

Em seguida, seguiu em uma carreata na capital amazonense, o ex-presidente Bolsonaro almoçou com políticos do Amazonas. No entanto, o objetivo final da passagem era a arena Amadeu Teixeira, zona Centro-Sul de Manaus.

Lançamento da pré-campanha

O evento de lançamento da Pré-Candidatura de Alberto Neto à Prefeitura de Manaus reuniu uma multidão de apoiadores do Deputado e de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, na Arena da Amazônia.

Bolsonaro chegou ao local, sem a presença da ex-primeira-dama, Michelle, por volta das 19h50 e foi ovacionado pelos simpatizantes presentes na Arena, com gritos de “mito, mito”. O ex-presidente desceu do palco e cumprimentou algumas das pessoas presentes no evento.

A visita gerou grande expectativa entre os presentes no local, que vieram de diversos cantos da cidade para ouvir um discurso que durou quase 10 minutos. Segundo a Polícia, 7 mil pessoas estiveram na Arena e era esperado um número bem maior.

Ao chegar, Bolsonaro foi recebido com gritos de ‘mito’ e cumprimentou as pessoas presentes. O evento teve início com a entoação do hino nacional cantada pelo levantador de toadas David Assayag, seguido por uma oração conduzida por um pastor.

*Este conteúdo está em atualização