Na manhã desta terça-feira (6), o Corpo de Bombeiros de Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí, retomou as buscas por Claudia Tambosetti, de 46 anos. 

A filha dela, de 6 anos, foi encontrada morta no carro da família na segunda (5). O veículo estava dentro de um rio da cidade. 

– Envie esta notícia no seu WhatsApp

– Envie esta notícia no seu Telegram

De acordo com a polícia, mãe e filha sumiram no último sábado (3). Elas saíram de um sítio para ir ao supermercado e desapareceram.

Marcas de pneu na estrada, que indicam uma saída de pista próximo do local em que o carro foi localizado, auxiliaram a equipe de investigação.

Conforme os bombeiros, militares fazem buscas nas margens do rio, com dois mergulhadores, além de um bombeiro militar junto com o cão de busca. O local permanece isolado.

A Polícia Civil considera, preliminarmente, que o fato se trata de um acidente de trânsito. A confirmação sobre a causa do desaparecimento e a morte da menina deverão ser comprovados mediante perícias. 

___________________________________

RELACIONADAS

Cantora sertaneja Paula Fernandes sofre acidente ao capotar carro em SP

VÍDEO: jovem morre em acidente na Zona Norte de Manaus

VÍDEO: Servidor Público é esmagado por carreta em acidente de trânsito, em Manaus

___________________________________

Carro no rio

O carro de Claudia foi localizado na segunda (5) após os bombeiros fazerem uma varredura pela região onde mãe e filha teriam passado no sábado.

Após o veículo ser localizado, mergulhadores do 3º Batalhão de Bombeiros Militar mergulharam no rio e encontraram o corpo da menina.

Ao todo, sete bombeiros foram mobilizados. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a profundidade do rio é de aproximadamente 5 metros.

O vidro do motorista estava aberto quando foi retirado da água.

___________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS