O artilheiro do Brasileirão 2023, Tiquinho Soares, vai estrelar uma linha de produtos licenciados do Botafogo.
O carro-chefe será uma coleção de camisetas em alusão ao craque, que já marcou 10 gols no campeonato.
A informação foi anunciada pela assessoria de comunicação do Alvinegro na noite desta terça-feira (18)
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
A novidade é fruto de uma parceria entre o Glorioso com a marca Reserva INK, a qual vai confeccionar materiais especiais do camisa 9 alvinegro.
O objetivo do clube é explorar a imagem do jogador, que conta com alta empatia popular e grande aceitação entre o público infantil.
Já estão à disposição do torcedor camisetas casuais masculinas, femininas e infantis, além do casaco moletom com diferentes estampas e cores para homenagear o centroavante.
Os produtos podem ser comprados no site do Botafogo.
Confira a campanha de divulgação da nova linha de produtos oficiais do Fogão:
Estratégia de marketing e branding
Desfrutando da boa fase que o Glorioso vive dentro dos campos, a intenção dos dirigentes da SAF Botafogo é reestruturar setores estratégicos do clube, dentre os quais, o do licenciamento.
“Esse projeto simboliza uma nova oportunidade para nós. Teremos liberdade de criação e agilidade junto à Reserva INK, o que amplia o nosso repertório e valoriza nossas campanhas”, explicou o Gabriel Assis, Head de Branding do clube.
“A linha do Tiquinho abre portas para futuras novas coleções que estão dentro do planejamento estratégico do nosso programa de licenciamento”, complementa.
RELACIONADAS
+ Líder, Fogão vence o Bragantino por 2 a 0 e segue invicto como mandante
+ Bruno Lage, do Botafogo: ‘Já treinei o Glorioso de Portugal e agora vou treinar o do Brasil’
+ Botafogo, Cruzeiro, Coritiba e Vasco se unem para lançar a própria liga
+ Rafael, do Botafogo, é submetido a cirurgia e ficará seis meses fora dos gramados
Lançamento da nova camisa oficial será no jogo do Coritiba
Enfim, acabou a espera do torcedor botafoguense pela nova camisa.
Depois de pouco mais de um ano sem fornecedor específico, o tão aguardado novo uniforme oficial, produzido pela marca norte-americana Rebook já camisa tem data para ser lançado.
Será no próximo dia 27, contudo, o elenco vai estrear a nova camisa no jogo contra o Coritiba, no dia 30.
Válida pela 17ª rodada do campeonato, a partida será relalizada no Estádio Nilton Santos, às 16h (de Brasília).
São lançados dois modelos, nas cores branca e preta, sendo que a segunda, por estratégia, será apresentada apenas em agosto.
A marca Rebook está retornando a produção de camisas de futebol após fechar um acordo com o empresário John Textor, dono da SAF.
“Estamos honrados em anunciar a Reebok como nossa fornecedora de material esportivo e ser o primeiro clube do mundo escolhido para trazer a Reebok de volta ao futebol”, celebrou Textor.