Após a vitória contra o México por 3 a 2, o Brasil se prepara para o último jogo antes da Copa América. Na quarta-feira (12), a Seleção Brasileira enfrenta os Estados Unidos. A partida acontece no Camping World Stadium, em Orlando, às 20h (horário de Brasília).

No jogo contra o México, Dorival Júnior escalou uma equipe considerada “reserva” e deixou os principais jogadores do Brasil no banco, caso de Rodrygo.

Para a partida contra os Estados Unidos, Dorival deve novamente fazer alterações no time, escalando uma equipe considerada “titular”, com algumas exceções.

Segundo a ESPN, todo o time deve ser alterado. Saem o goleiro Alisson, os defensores Yan Couto, Militão, Bremer e Guilherme Arana. No meio-campo, deixam o time titular Éderson, Douglas Luiz e Andreas Pereira. Os atacantes Savinho, Evanilson e Martinelli também deixam o time.

Para o jogo contra os Estados Unidos, o Brasil deve ter a seguinte escalação no time titular:

  • Bento; Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Vinicius Jr., Raphinha e Rodrygo.

Copa América

O Brasil está no grupo D da Copa América, junto com Colômbia, Costa Rica e Paraguai. A estreia da Canarinho será contra a Costa Rica, no dia 24 deste mês.