Linda de Sousa Abreu, ex-agente penitenciária brasileira, foi presa no sábado (29) por ter sido filmada fazendo sexo com um detento em um presídio de Londres. Anteriormente, ela participou do reality show britânico “Open House: The Great Sex Experiment”.

De acordo com o g1, esse reality show que a brasileira participou é para casais não monogâmicos. Neste caso, os participantes se envolvem uns com os outros, ao lado de seus cônjuges. Além disso, o programa é uma espécie de experimento social que explora relacionamentos.

Por fim, Linda e seu marido, Nathan Richardson, apareceram no segundo episódio da segunda temporada, transmitido em 2023. No programa, Linda é apresentada como personal trainer e Nathan como instrutor de artes marciais.

Investigação por má conduta

Viralizou recentemente um vídeo de uma carcereira fazendo sexo com um detendo na Inglaterra. Contudo, o que ninguém esperava era que a mulher seria Linda de Sousa Abreu, uma brasileira que vive no Reino Unido.

Nas imagens, a brasileira apareceu vestindo o uniforme profissional dentro de uma cela na prisão de HM, realizando o ato em HMP Wandsworth. A situação piorou quando outro detento apareceu filmando a cena entre os dois.

Por fim, ao jornal The Telegraph, a advogada de defesa dela, Gayathri Yogarajah, afirmou que Linda é “uma jovem mãe” e “uma pessoa de bom caráter”. A próxima audiência de Linda acontece no dia 29 de julho.

Confira:

Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas