Chegou o grande dia, o Flamengo vai iniciar a ‘Era Tite‘ e o primeiro jogo do novo treinador será contra o Cruzeiro, no Mineirão.

O treinador teve a paralisação da data FIFA para treinar a equipe e fazer seus ajustes iniciais visando este primeiro teste.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Ocupando a 6ª posição na tabela de classificação, o Flamengo precisa da vitória para tentar voltar ao G-4 da competição.

Tite, em sua coletiva de apresentação, deixou claro que a prioridade do clube, neste final de temporada, é a vaga entre os quatro primeiros.

O título, cada vez mais próximo do rival, Botafogo, é tratado como sonho.

Para a partida diante do Cruzeiro, o treinador do Flamengo terá retornos importantes.

O voltante Gerson e o meia Arrascaeta voltaram a tempo e viajaram para Minas Gerais com a delegação. Mesmo assim, o uruguaio deve ser opção no banco de reservas.

A provável escalação do Flamengo: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar e Gerson; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.

Cruzeiro pressionado

Mandante da partida, o Cruzeiro chega muito pressionado pelo seu torcedor. O time está na 14ª posição no campeonato.

As vitórias de Bahia, Vasco, Goiás e Cuiabá, adversários na luta pela permanência na Série A, aumentaram a necessidade de uma vitória na partida contra o Flamengo.

Nos últimos três jogos, a Raposa acumula dois empates e uma derrota.

Cruzeiro e Flamengo se enfrentam na noite desta quinta-feira (19), no Mineirão.

A partida marca o início dos trabalhos de Tite à beira do campo de jogo, comandando o Flamengo. A bola rola às 19h (horário de Brasília).

RELACIONADAS

+ Enquanto torcida deseja título, Tite mantém os pés no chão