O Vasco joga nesta quinta-feira(26) e recebe o Internacional em São Januário.
O time do técnico Ramón Díaz vem de derrota no clássico diante do Flamengo, mas segue tendo sua maneira intensa de jogar elogiada pelo treinador.
Mesmo com o revés diante de seu maior rival, o Vasco conseguiu terminar a partida com maior posse de bola e um número superior de chances criadas, mesmo com um time de nível técnico inferior ao Flamengo.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Após o duelo, Ramón Díaz elogiou a intensidade e a postura da equipe vascaína.
“Creio que o resultado justo seria um empate porque as duas equipes criaram situações para o espetáculo. Foi uma partida muito boa porque foi intensa dos dois lados, com jogadores de muita categoria e a gente com intensidade e agressividade.”
Para o duelo diante do Colorado, Ramón Díaz segue trabalhando a intensidade, além da resistência da equipe, uma vez que a rapidez na transição defesa-ataque é uma das armas do Vasco para tentar a vitória a qualquer custo, e com isso, deixar a zona do rebaixamento, a 10 rodadas do fim do Brasileirão. Os trabalhos têm sido alternados entre campo e academia.
Rossi deve permanecer fora
O atacante Rossi, que esteve fora diante do Flamengo por conta de uma lesão na coxa, deve permanecer realizando tratamento.
Desde que retornou ao Vasco, em agosto deste ano, o jogador atuou em cinco partidas, com cinco vitórias vascaínas.
Vasco e Internacional se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, na Colina Histórica.
O Colorado vem de uma acachapante vitória sobre o Santos por 7 a 1. O Gigante da Colina precisa da vitória para deixar a zona da degola. Promessa de grande jogo.
RELACIONADAS
+ Após derrota no clássico, ‘Papai Joel’ faz críticas ao técnico do Vasco