Ícone do site Portal Norte

Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, fala sobre queda de avião em Vinhedo

Avião cai em Vinhedo e passageiros atrasados perdem voo - Foto: Reprodução

Avião cai em Vinhedo e deixa 62 mortos - Foto: Reprodução

Após a queda de um avião em Vinhedo, interior de São Paulo, e a confirmação da morte de 58 passageiros e 4 tripulantes, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, divulgou uma nota de pesar sobre o acidente.

“Com muito pesar, presto minha solidariedade aos familiares e amigos dos passageiros e da tripulação da aeronave que caiu, nesta sexta-feira, em Vinhedo, no estado de São Paulo. Que as causas do acidente sejam identificadas com celeridade, e que os familiares recebam todas as informações necessárias neste momento difícil para todos”.

Disse o presidente Rodrigo Pacheco em nota.

Além de Pachecho, o presidente Lula (PT) pediu um minuto de silêncio em respeito às vítimas durante o lançamento da primeira fragata tamandaré, executado pela Marinha do Brasil, em Santa Catarina.

Avião cai em Vinhedo, São Paulo

O avião da Voepass caiu em uma área de mata de Vinhedo, próximo a uma área residencial. O incêndio após a queda foi contido e nenhum passageiro e tripulante sobreviveu, de acordo com a prefeitura do local.

Nas redes sociais, alguns usuários conseguiram registrar o momento da queda do avião em Vinhedo.

Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.

Sair da versão mobile