Uma brincadeira entre um adolescente, de 14 anos, e um menino, de 11 anos, na quadra de um condomínio em Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal (DF), resultou em um caso de polícia no último domingo (11).
Ao ver o jovem puxar o pênis do seu enteado de 11 anos, o homem de 42 anos correu para cima do adolescente e deu uma “voadora”.
A brincadeira entre os meninos era tentar acertar a região íntima dos outros participantes com tapas, segundo o Metrópoles. Uma câmera residencial registrou a ação do padrasto.
De acordo com os trelatos, o adolescente ainda conseguiu desviar do golpe. No entanto, a situação chegou ao conhecimento dos pais do jovem de 14 anos, que decidiram ir à casa do padrasto para pedir explicações.
Os pais do menino informaram à polícia que foram recebidos de forma hostil e, por isso, optaram por registrar um boletim de ocorrência contra o padrasto.
Na delegacia, a mãe do adolescente relatou que o ataque não deixou marcas físicas em seu filho, mas ressaltou que o jovem está “bastante abalado emocionalmente, envergonhado e deprimido”.
Criança passa a noite no hospital
Segundo a família, o menino de 11 anos, que teve o pênis puxado, passou a noite no hospital após o ocorrido. Os responsáveis disseram que a criança ficou machucada e com dificultades para urinar.
O menino foi medicado e também realizou exames para verificar se o puxão não havia provocado lesões mais sérias internamente.
Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.