Foi registrado na noite de terça-feira (16) que Francisco Nonato de Feitosa, 59 anos, foi vítima de agressão física após uma discussão em família, dentro de uma residência localizada na Rodovia AC-40, no bairro Vila Acre, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações policiais, Francisco Nonato acabou discutindo com o sobrinho, ainda não identificado. Com os ânimos exaltados, ele teria pego uma barra de ferro e agredido o tio.

Com a violência das pancadas, Francisco teve um leve afundamento de crânio, um corte profundo na testa, dedos quebrados na mão esquerda e escoriações pelo corpo.

Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros atendimentos à vítima que foi encaminhada para o pronto-socorro de Rio Branco.

Policiais militares do 2º Batalhão estiveram no local, colheram as informações e realizaram patrulhamento na região do bairro Vila Acre para tentar prender o acusado, mas ele não foi encontrado.

O caso será inicialmente investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e depois ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).