Há alguns dias, Snoop Dogg conhecido por seus hits e também por ser embaixador do uso recreativo da cannabis, a maconha, pegou o mundo de surpresa ao anunciar que tinha parado de fumar.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Entretanto, para o alívio de seus milhares de seguidores, tudo não passava de uma brincadeira criada para sua mais nova campanha de marketing. 

O parar de fumar ou parar de fazer ‘fumaça’ é referente ao anúncio da Solo Stove, uma marca conhecida por fogueiras sem fumaça lançada recentemente, nos Estados Unidos.

A campanha foi revelada em uma collab no seu perfil do instagram e a publicação ultrapassa mais de 1 milhão de curtidas: 

Essa mudança fez parte de uma campanha mais ampla em que ele colaborou com a Solo Stove, e eles até lançaram um produto chamado “fogão Snoop”​​. Conhecido por seu extenso trabalho como embaixador da marca, as postagens enigmáticas de Snoop Dogg nas redes sociais sobre parar de fumar foram inicialmente consideradas como uma sugestão de um golpe de marketing, uma suspeita que mais tarde se mostrou correta.

A campanha foi reconhecida como uma das maiores façanhas de relações públicas da temporada de férias americana e mostrou a perspicácia de marketing de Snoop Dogg e a capacidade de sua equipe de gerar buzz e intriga, segundo a empresa. 

Apelidado com o nome do astro, o produto elétrico custa em torno de US$ 350, o equivalente a R$ 1,7 mil. 

“Quero acabar com a tosse e minhas roupas com um cheiro pegajoso e nojento. Vou ficar sem fumaça”, garante a estrela aos seus seguidores.

Veja a publicação:

RELACIONADAS

+ Paul McCartney anuncia show surpresa em Brasília

+ VÍDEO: Poliglota! Anitta viraliza ao falar em 6 idiomas diferentes

+Angélica relata assédio no início: ‘ele era adulto e eu, uma criança’

+ Terry Crews agita estádio com famosa música do filme ‘As Branquelas’