A Companhia de Águas e Esgoto de Roraima (Caer), vai disponibilizar a partir dessa segunda-feira, 23, uma nova ferramenta no atendimento virtual via WhatsApp para os clientes.

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Os novos recursos permitirão ao usuário, por exemplo, emitir a segunda via da conta, acessar o extrato detalhado de contas e faturas, obter certidões ou falar diretamente com um atendente.

O diretor Comercial e do Interior da Companhia, Cícero Batista, ressaltou que “as mudanças têm o objetivo de fortalecer o relacionamento entre os clientes e a empresa, que detém atualmente um cadastro de 149 mil usuários no seu banco de dados”, disse.

Ele ressalta que para o consumidor que desejar obter dados mais detalhados através do atendimento, é necessário ter o cadastro atualizado no site da Caer.

Os serviços funcionarão 24 horas, com exceção do atendimento feito pelo atendente, que é das 7h às 18h durante a semana e das 8h às 18h, nos finais de semana e feriados.

Número do WhatsApp da Caer mudou

A Companhia destaca que o número para atendimento via WhatsApp mudou para (95) 98406-3918, sendo que, o cliente será direcionado ao novo número no momento que entrar em contato com o anterior.

Caer vai disponibilizar novas ferramentas de atendimento via WhatsApp
Número do WhatsApp da Caer mudou para (95) 98406-3918 – Foto: Portal Norte

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Outros canais de atendimentos

Os clientes da companhia também podem ter acesso ao atendimento através de outros camais de comunicação, como:

Site (Chat): www.caer.com.br

Call Center: 0800.280.9520 (8h às 18h)

Aplicativo Caer mobile: Disponível para Android e IOS

Caer vai disponibilizar novas ferramentas de atendimento via WhatsApp
Canais de Comunicação da Caer – Foto: Portal Norte