O Call Center da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) recebeu mais de 90 mil ligações em 2023, segundo a Casa Legislativa.

O destaque para as chamadas ficou para a procura pelos serviços da Escolegis, que oferece cursos gratuitos à população.

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Outras demandas mais recorrentes dos usuários incluíram também questões relacionadas à emissão de certificados, acesso à plataforma e esclarecimentos sobre os cursos oferecidos pela Escolegis.

A coordenadora do Call Center, Ilana Mourão, enfatizou a importância do serviço como um canal crucial de comunicação entre a população e o Poder Legislativo.

“Atendemos todos os programas sociais da Assembleia, e oferecemos um pré-atendimento à população. Nós oferecemos esse suporte para quem não consegue acessar a plataforma ou não tem informações”, disse ela.

Em 2023, o atendimento geral aos programas permanentes foi destacado em também.

O sistema deu suporte às mulheres que procuram o Centro Humanitário de Apoio à Mulher (CHAME), serviço da Casa Legislativa dedicado a vítimas de violência doméstica e familiar.

Quando o assunto é direcionado ao Procon Assembleia, as chamadas são enviadas diretamente para o órgão responsável pelas relações consumeristas.

Em 2023 call center da Assembleia recebe mais de 90 mil ligações em RR
Call Center da Assembleia recebe mais de 90 mil ligações em RR – Foto: ALE-RR

Como funciona o Call Center da ALE-RR

O Call Center opera de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, sem intervalo para almoço, inclusive em feriados.

Os interessados podem entrar em contato gratuitamente pelo número 0800-006-0670, válido para ligações de telefones fixos e celulares.

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