Câmeras de segurança registraram momento em que o advogado Jander Silva Teles de Oliveira atropela Diostekhan Rocha Pinto Fiuza 3 vezes antes de fugir do local.

Nas imagens, Jander é visto entrando em um carro prata e manobrando até o pátio do posto. Em seguida, Diostekhan se aproxima do carro e conversa com ele por alguns minutos.

Em outro momento, a vítima tenta passar pela frente do carro, mas é atropelada e arremessada no chão. O motorista acelera, coloca marcha ré e passa por cima da vítima mais duas vezes antes de ir embora.

Diostekhan foi socorrido por pessoas estavam no posto e levado para o hospital, mas já recebeu alta. Apesar de ter sido atropelado 3 vezes, a vítima não teve fraturas, apenas escoriações no corpo e no rosto.

As câmeras de segurança registraram o advogado e a vítima bebendo na conveniência do posto de gasolina antes do atropelamento. Ambos alegaram, em depoimento, não se lembrarem o que motivou o desentendimento.

A Polícia Civil do estado de Goiás segue investigando a motivação do crime, que está sendo tratado como tentativa de homicídio.

Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.