Após vencer a Recopa Sul-Americana, o treinador do Fluminense, Fernando Diniz, falou sobre a importância de ter jogadores mais velhos no elenco tricolor.

Diniz contou de que maneira lida com as críticas que são feitas às contratações destes atletas.

“Acho uma bobagem, falta de respeito e falta de inteligência. Se desse tudo errado para o Fluminense daqui para frente, estariam errados de largada. Porque fomos campeões da Libertadores com o time com média de idade mais alta entre Libertadores, Champions League, Concacaf… É um presente do futebol brasileiro poder contar com esses jogadores. O nível dos caras é prazer na convivência. O povo, e parte da imprensa, gosta de chacota, like e sorriso fácil e não muito da verdade. Mas isso aqui não entra. Entramos com um trabalho de profundidade. Ninguém vai jogar eternamente, mas se estão aqui eles têm qualidade”, concluiu Fernando Diniz.

O treinador também aproveitou para lembrar a importância do torcedor que incentivou o Fluminense do início ao fim da partida.

“Dividir com toda essa torcida linda, maravilhosa, essas três cores que traduzem tradição. Esse é o título é de vocês, que vocês continuem a nos acompanhar. Sou muito grato por tudo que vocês fizeram por mim, pela minha carreira e vocês vão estar sempre no meu coração.”

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (03), em clássico contra o Botafogo.

Classificado para a semifinal, o Tricolor precisa vencer para assegurar a vantagem do empate na próxima fase do Estadual.