A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) divulgou seus canais de comunicação e protocolização oficias para a população.
O órgão federal reforça que os interessados em processos de transposição dos ex-Territórios Federais devem efetuar suas solicitações somente por meio destes canais.
+ Envie esta notícia no seu Whatsapp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Apenas o CEEXT efetiva serviços como a complementação de documentos, a apresentação de requerimentos, recursos administrativos e declaração de concordância.
A informação foi publicada pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos no dia 27 de outubro.
Canais oficiais de comunicação da Comissão
O portal de comunicação da CEEXT pode ser consultado por link na página do Governo Federal.
O atendimento presencial da CEEXT fica localizado na Esplanada dos Ministérios, Bloco C, Térreo, sala T24, em Brasília, Distrito Federal.
Já o atendimento via Whatsapp pode ser realizado através do número (61) 98378-0852.
Canais de Protocolização Oficiais da Comissão
O Protocolo Digital pode ser acessado no site do Governo Federal com destinação específica para Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT-SGP).
Isso pode ocorrer por meio da Divisão de Pessoal do Ex-Território Federal (DIGEP) de cada estado através dos contatos neste link.
Assim como pela Secretaria de Administração de cada estado (SEGEP, SEAD e SEGAD).
Também, através dos Correios com destinação específica para Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima – CEEXT-SGP, na Esplanada dos Ministérios, Bloco J, Sala T10, Asa Norte, Brasília/DF, CEP: 70.053-900.
E pelo Atendimento Presencial da CEEXT, localizado na Esplanada dos Ministérios, no Bloco C, Térreo, sala T24, em Brasília, Distrito Federal.
No caso de documentos enviados via Protocolo Digital será necessária a digitalização na extensão “pdf”, diretamente dos originais, autenticados e com firma reconhecida em cartório, de todas as páginas (frente e verso) que contenham informações.
RELACIONADAS
+ Governo Federal publica enquadramento de 120 servidores do ex-Território de RR
+ Lei Paulo Gustavo: RR vai receber R$ 25,78 milhões para projetos culturais
+ Municípios de RR podem solicitar investimentos em saúde até 10 de novembro