O cantor Shifty Shellshock, vocalista da banda Crazy Town, encontrado morto no início da semana, morava em uma pensão em Los Angeles.

Segundo seu vizinho de quarto, Jason Roberts, a rotina de Shifty, que na verdade se chamava Seth Binzer, consistia em usar drogas e dar festas.

O vizinho afirmou ao Daily Mail que Shifty se mudou para a pensão, porque fugia de uma namorada.

“Ele disse que estava tendo problemas com a namorada ou algo assim e é por isso que estava aqui. Estava brigando com ela e que a polícia estava indo para aquela casa. Ele teve que fugir”, afirmou.

O músico teria ficado apenas cinco dias na pensão até que morreu, provavelmente de uma overdose de drogas, segundo a polícia.

“Ele definitivamente tinha algumas garotas lá”, disse o vizinho. “Um parecia uma (mulher) alemã com brilhos por todo o rosto, então pelo menos ele se divertiu. Mas parecia que ele não dormia há dias”.

Roberts alega que ouvia barulhos vindo do quarto de Shifty durante o dia todo e que ele estava sempre “tremendo”, por conta das drogas.

No quarto, a polícia encontrou diversos medicamentos injetáveis e um spray nasal usado nos Estados Unidos para reverter overdoses, segundo o portal Monet.

O cantor fez sucesso com sua banda no final dos anos 90 com o hit “Butterfly”.

Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.