Ícone do site Portal Norte

Cantor sertanejo tem 80% do corpo queimado após churrasqueira explodir durante show, em SP: ‘foi tudo muito rápido’

O cantor sertanejo Rafael Cavalhery, de 43 anos, teve 80% do corpo queimado após uma churrasqueira explodir durante show, em São Roque, interior de São Paulo. O acidente ocorreu no domingo, 6.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O músico estava participando de um show em um bar da cidade. Ele e sua dupla, Paulinho, estavam fazendo uma apresentação para uma comitiva, por volta das 14h, quando o churrasqueiro, que fazia lanche para os convidados, tentou reacender a churrasqueira usando álcool, ocasionando a explosão.

De acordo com Paulinho, as chamas atingiram de forma rápida Rafael, o churrasqueiro e a esposa do organizador do evento, Viviane Soares.

“Foi tudo muito rápido. Eu havia deixado o microfone para ir ao banheiro e a Viviane, que também é cantora, assumiu o meu lugar. Foi nesse momento em que houve a explosão e o fogo atingiu eles. O lugar que montaram para a nossa apresentação era bem próximo da churrasqueira”, conta Paulinho, dupla de Rafael Cavalhery.

Após a explosão, os três feridos foram socorridos pelas próprias pessoas que estavam no evento e levados até a Santa Casa da cidade.

Viviane e o churrasqueiro foram medicados e já tiveram alta. 

Rafael foi o mais atingido, ele teve as pernas, braços, barriga e parte do rosto atingidos pelo fogo.

Segundo Paulinho, Rafael permanece internado, em estado estável e deverá ser transferido nos próximos dias para um hospital especializado em queimados. 

________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

 

Sair da versão mobile