O Flamengo, em breve, voltará a jogar na Região Norte do Brasil. Pelo menos é o que disse o presidente do clube, Rodolfo Landim, em entrevista logo após o sorteios das partidas do Campeonato Carioca de 2024.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

O gestor do clube carioca revelou que já há convites para o time jogar na região e que a capital amazonense deve ser agraciada com jogo do Fla.

“Tenho ideia de fazer. Uma delas (partidas), eu já tive uma conversa com o governador do estado(do Pará), que tinha me convidado para a reinauguração do estádio do Mangueirão. A gente tinha uma ideia de levar algum jogo para lá. Manaus também é uma cidade onde gostaria de levar. A gente faz um acompanhamento contínuo dos públicos que vem aos jogos do Flamengo e existe uma incidência enorme de torcedores, por incrível que pareça, que se deslocam de Manaus para o Rio de Janeiro. É o quarto estado que mais coloca gente aqui no Maracanã. Só perde para Minas Gerais, Espírito Santo e para São Paulo. A gente tem alguma coisa para dar de retorno para esse pessoal, levar um pouco o Flamengo para lá também. Pelas pesquisas que nós fizemos, mais de 50% da população de Manaus torce para o Flamengo. É uma forma da gente tentar presentear esses torcedores”, finalizou o mandatário Rubro-negro.

Enquanto 2024 não chega, o Flamengo segue na disputa do título do Brasileirão.

O próximo compromisso será na quarta-feira (29), contra o Atlético-MG, no Maracanã. A bola rola às 19h30(horário de Brasília).

Veja vídeo:

RELACIONADAS

+ Bolsa Esporte impulsiona 131 atletas e paratletas amazonenses em 2023

+ Lutadora amazonense é campeã mundial de MMA

+ Inscrições abertas para a 1ª edição dos Jogos Paradesportivos de Roraima