Um casal de assaltantes foi baleado por um homem não identificado após tentarem efetuar um suposto assalto contra trabalhadores do Distrito Industrial que aguardavam pela rota da empresa para irem ao serviço. 

– Compartilhe esta notícia no seu Whatsapp

– Compartilhe esta notícia no seu Telegram

A tentativa de assalto frustrada aconteceu na manhã desta quinta-feira, 25, na avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. 

De acordo com os policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os assaltantes foram identificados como Rafael Carneiro e Jéssica Emily, ambos de 29 anos de idade.  Eles abordaram, em uma motocicleta, as vítimas, dois trabalhadores, que estavam no ponto onde costumam esperar pela rota que os levam à empresa. 

Segundo uma das vítimas, o casal os abordou pedindo que deixassem os aparelhos celulares no chão. E, posteriomente, assim que saíram do local, chegou até as vítimas um outro homem, em uma motocicleta, e os questionou sobre o que tinha acontecido. 

Vendo que o caso se tratava de um  assalto, o motociclista perseguiu os criminosos e disparou alguns tiros contra eles, que imediatamente caíram no chão.

____________________________________

RELACIONADAS

Jovem foge para Manaus após matar a facada homem no Pará

VÍDEO: homem confessa assassinato do sargento Lucas e diz que foi contratado por R$ 65 mil

Corpo de homem esquartejado é encontrado espalhado em rua do bairro Mutirão, na Zona Norte de Manaus

__________________________________

Rafael Carneiro foi atingido na perna e foi a óbito na hora. Já a mulher, foi atingida com um disparo na região do glúteo e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.

Segundo o Tenente Josélio da da 15° Cicom, o casal vinha cometendo esse tipo de crime para sustentar a família, eles tinham 3 filhos e já estavam juntos há algum tempo.

Após ser liberada do hospital, Jéssica foi encaminhada para o 6° Distrito Integrado de Polícia DIP onde ficou a disposição da Justiça.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

_____________________________

ACESSE TAMBÉM:

As mais acessadas do dia

 

VÍDEO: filho se desespera ao reconhecer pai morto por engano, em Manaus

 

Mãe de Jennifer conta a filha sobre morte do namorado mochileiro: ‘ela ficou desesperada’

 

VÍDEO: agricultor morre afogado em comunidade rural de Manacapuru, interior do Amazonas

 

VÍDEO: Rio Madeira é invadido por balsas e dragas de garimpo ilegal no AM

 

Cresce procura por Gás Natural Veicular em Manaus e consumo em setembro tem alta de 48,5%, diz Cigás