Um casal de turistas de São Paulo foi encontrado morto, no último sábado (24), em uma pousada de Monte Verde, distrito de Camanducaia, em Minas Gerais.

Conforme as autoridades, o imóvel não apresentava sinais de arrombamento ou marcas de violência nos corpos.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Segundo a família, há hipótese de intoxicação pela fumaça de uma lareira.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Casal no chalé

Walther Reis Cleto Júnior, de 51 anos, e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, de 49, eram moradores de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, também em Minas.

De acordo com informações da polícia, o casal chegou ao chalé Aroma de Jasmim na tarde da última sexta (23) e deveria passar o fim de semana no espaço.

O proprietário contou à polícia que Walther e Alessandra foram vistos pela última vez na tarde de sexta, quando teriam recebido um saco com lenha.

No sábado (24), pela manhã, funcionários perceberam que a bomba de água do banheiro do casal permanecia ligada por um período longo.

Ao tentar o contato com o casal, o proprietário não obteve respostas e, com a chave reserva, adentrou o chalé e encontrou os corpos.

Uma equipe médica constatou as mortes no chalé e a perícia da polícia não identificou marcas de violência.

RELACIONADAS

+ Black Mirror? empresa dos EUA almeja alcançar ‘contato’ com mortos

+ Submarino desaparecido: esposa de piloto é descendente de casal morto no Titanic

+ Ataque em Cambé: suspeito é achado morto em cela no Paraná

Intoxicação

A família contou que há uma hipótese de intoxicação por monóxido de carbono, um gás tóxico produzido pela queima de carvão ou lenha.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre e a polícia aguarda os resultados dos exames para concluir a investigação.

O casal deixou três filhas.