O participante de Casamento às Cegas, Leandro Marçal, negou ter estuprado Ingrid Santa Rita. Ele se pronunciou ao Splash, da UOL, por meio de nota.

De acordo com uma nota, Leandro afirmou que não estuprou Ingrid e criticou a Netlix pela edição do episódio de Reencontro do Casamento às Cegas.

“Eu, Leandro Marçal informo que jamais pratiquei quaisquer fatos que me foram imputados pela Sra. Ingrid Santa Rita, com quem tive um breve relacionamento amoroso, como é de notório conhecimento”, escreveu o participante.

“Declaro mais que a empresa Netflix e Endemol Shine Brasil editou o último episódio de “o reencontro” gravado em 07/07/24, não incluindo a defesa que este declarante fez às acusações que lhe foram realizadas pela Sra. Ingrid Santa Rita, naquele episódio e momento, publicando-o da forma como bem quis, motivo que também será objeto de todas as medidas judiciais cabíveis”, continuou.

De acordo com Leandro, o episódio não condiz com a realidade e que tomará medidas legais sobre o que aconteceu. Ele ressaltou ainda que sempre respeitou Ingrid e provará que não a estuprou.

“Por fim, manifesto meu mais sincero pesar por todas essas acusações caluniosas, ressaltando que sempre respeitei a Sra. Ingrid Santa Rita, jamais cometendo quaisquer atos ilícitos, o que será cabalmente provado. Ressalto que em breve farei manifestação pública. Era o que me cumpria neste momento, em respeito a meus familiares, amigos, e à população em geral”.

Acusação no Casamento às Cegas

Ingrid Santa Rita acusa Leandro de tê-la estuprado após o fim do Casamento às Cegas. A arquiteta informou que Leandro sofria de disfunção erétil e os abusos seriam uma maneira de salvar a relação. Em seguida, ela pediu para sair da gravação e os apresentadores do reality pediram que Leandro também saísse.

O Portal Norte é sua fonte de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas diariamente.