As investigações sobre o Caso Djidja Cardoso continuam. Vídeos anexados no inquérito mostram membros da família após o uso da Cetamina. A droga usada como uma forma de alcançar a plenitude espiritual em rituais realizados pela seita “Pai, Mãe, Vida”.

De acordo com o Em Tempo, em trecho de um dos vídeos, Cleusimar mostrou Djidja paralisada diante do espelho de um banheiro. A mãe ainda tentou conversar com a filha enquanto a filmava. “Desliga a pia, Djidja”, disse.

Em outra filmagem, Ademar, irmão da ex-sinhazinha aparece também paralisado próximo a irmã na cama. O olhar dele fica fixo em um local, enquanto a mãe o fazia perguntas. Além de filmar os filhos sob essas circunstância, ela também os filmava aplicando a droga.

Segundo as informações de alguns familiares, a família ficava dias dentro de casa usando o medicamento, o vício na droga era muito grande. Além disso, a Polícia que esteve na casa, em que, Djidja foi encontrada morta afirmou que o local cheirava a “podridão“.

A mãe, o irmão e três funcionários da rede de salões de beleza da família estão presos preventivamente. Cleusimar chegou a convidar o delegado do caso para seita. “Na verdade ela disse, ‘para o senhor entender, o senhor tem que fazer a meditação como fazemos’”, relatou ele.